O que fazer quando seu pedido estiver avariado

O que fazer quando seu pedido estiver avariado



TRANSCRIÇÃO

O que fazer quando seu pedido estiver avariado


Olá, pessoal! Sabemos o quão frustrante pode ser receber um pedido danificado. Por isso, estamos aqui para te ajudar a lidar com essa situação. Vamos te explicar o que fazer caso seu pedido chegue avariado.

Ao receber seu pedido da transportadora, é crucial verificar se há sinais de danos na embalagem ou então no produto.

Abra a embalagem na presença do entregador e verifique cuidadosamente cada item para garantir que não haja danos.

Se identificar alguma avaria, é essencial notificar imediatamente a transportadora e recusar o material danificado.
Não se esqueça de fazer uma ressalva no canhoto da transportadora, registrando a recusa devido aos danos. A ressalva deve conter o nome do produto avariado, a quantidade e a assinatura do cliente.

Após recusar o material danificado, entre em contato conosco abrindo um chamado em nosso sistema ou ligando diretamente para nossa equipe.

Notes
Email:  support@neosolar215.zohodesk.com
Telefone:  (11)  4118-6430
Whatsapp: (11)  94297-4606

Info
Como abrir um chamado


Acesse a Central de suporte e faça seu Cadastro ou Login/Acesso. Após isso, basta ir até o botão "Minha área" - que fica no canto superior direito.

É possível abrir um chamado através do campo no canto superior direito “Adicionar pedido de suporte” ou em "Submeta um novo pedido de suporte”.


Após clicar para realizar a abertura de um Ticket/Chamado, preencha as informações que estão sendo solicitadas:


Primeiro Preencha o campo "Unidade de Negócio" com a informação de acordo com o produto da nota fiscal.

Após isso, Preencha o campo "Assunto" de forma clara informando o número da nota fiscal, para que se saiba qual o problema a ser resolvido.

No campo "Classificações" e "Subclassificações", preencha de acordo com o problema apresentado.

No campo "Descrição" escreva com clareza o problema que está enfrentando.

Caso tenha fotos ou vídeos ilustrando o problema, utilize o campo "Anexar um ficheiro". Se o arquivo for muito grande, é possível enviá-lo pelo Whatsapp (apenas informe essa ação no campo de "Descrição" do Ticket/Chamado). Caso seja um problema logístico, como por exemplo Atraso, Avaria, Rastreio, Divergência na Entrega ou Extravio, aparecerão novos campos com preenchimento obrigatório: Transportadora, Número da Nota Fiscal, Nome do Produto, Notificação Dentro do Prazo?, Quantidade de produtos avariados ou extraviados UF, Origem da Compra.

Para abrir um chamado, basta apenas preencher os campos obrigatórios que possuem um asterisco vermelho.
Com tudo preenchido, basta clicar em enviar que você será redirecionado para o ticket que acabou de criar.
Agora basta aguardar um de nossos agentes entrar em contato e lembre-se: sua interação será realizada diretamente nesse local.
Depois disso, para responder é bem simples: clique em responder e uma caixa de texto irá se abrir, então digite sua mensagem e nos envie!
Pronto! Sua resposta foi enviada para o agente responsável pelo seu chamado.
Assim que seu problema for resolvido, seu chamado será fechado e você poderá visualizar o "Status" da solicitação

Para ver todos seus tickets abertos ou fechados, basta clicar em
"MINHA ÁREA" no canto superior direito.

Assim que recebermos sua notificação, entraremos em contato com a transportadora responsável e providenciaremos uma reposição do(s) produto(s) avariado(s).

Estamos aqui para garantir que você receba seu pedido da melhor forma possível. Obrigado por assistir! Para mais informações e suporte, visite nosso site ou entre em contato conosco pelos canais disponíveis. Até a próxima!



#NeoSolar
#VemProSol

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