Como rastrear seu pedido | NeoSolar

Passo a Passo - Como Rastrear seu Pedido?

ACOMPANHE SEU PEDIDO




Para acompanhar o seu pedido realizado na loja online Neosolar, utilize o número com 5 dígitos da sua Nota Fiscal que foi enviada para o e-mail no momento da compra.

Exemplo: 30025






Acesse aqui: https://www.neosolar.com.br/loja/acompanhe-o-seu-pedido/ ou entre e contato com nosso assistente virtual via whatsapp e selecione "Rastreio de Mercadoria".

Informações importantes no ato da entrega:

  • - Confira a integridade das embalagens e produtos na hora da entrega.
  • - Confira a quantidade de volumes: verifique se a quantidade de volume descrito na Nota Fiscal esta igual ao volume entregue.
  • - Confira os produtos: verifique se o produto descrito na Nota Fiscal é igual ao entregue.

Qualquer dúvida ou dificuldade entre em contato com a gente pelo contato@neosolar.com.br ou na nossa central de vendas ao consumidor (11) 4328-5113.



    • Related Articles

    • Passo a passo - Como acompanhar o rastreio do seu pedido

      Após comprar um produto com a NeoSolar, você receberá uma série de e-mails e mensagens de SMS para te atualizar sobre a entrega do seu pedido. Com essas comunicações, é possível acompanhar cada etapa do processo de transporte e a previsão de chegada ...
    • FAQ – Como Realizar Compras

      1. Posso realizar compras pelo atendimento de pós-venda? Não realizamos vendas pelo pós-venda. Para realizar suas compras, siga as orientações abaixo: 2. Onde posso comprar e consultar preços de produtos? 2.1. Site Oficial: Acesse nossa loja para ...
    • Passo a passo - Saiba como acionar a garantia do seu produto - Neosolar

      A garantia contra defeitos de fabricação está disponível em produtos comercializados pela NeoSolar para que você tenha a segurança de que o equipamento adquirido em nossa loja funciona perfeitamente. Dentro do período e parâmetros da garantia, o ...
    • Passo a passo - Saiba como acionar a garantia do seu produto - EPEVER

      A garantia tem o prazo de 2 anos a partir da data de emissão da Nota Fiscal do produto ao cliente final. Dentro desse período, o cliente tem o direito de análise do produto e cobertura total contra defeitos de fabricação envolvendo o equipamento ...
    • O que fazer quando seu pedido estiver avariado

      TRANSCRIÇÃO O que fazer quando seu pedido estiver avariado Olá, pessoal! Sabemos o quão frustrante pode ser receber um pedido danificado. Por isso, estamos aqui para te ajudar a lidar com essa situação. Vamos te explicar o que fazer caso seu pedido ...