O que fazer quando meu pedido estiver atrasado?

O que fazer quando meu pedido estiver atrasado?



TRANSCRIÇÃO

O que fazer quando meu pedido estiver atrasado?

Olá pessoal! Bem-vindos ao vídeo sobre o que fazer quando seu pedido estiver atrasado. Sabemos o quanto é frustrante aguardar por um produto e, por isso, estamos aqui para te ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível. Vamos lá!

Primeiro passo: sempre verifique o status do seu pedido utilizando o link de rastreio que fornecemos. É por meio dele que você poderá identificar se houve algum atraso na entrega.

Caso identifique um atraso, não se preocupe! Estamos aqui para ajudar. Você pode abrir um chamado conosco seguindo esses simples passos:

Como abrir um chamado

Acesse a Central de suporte e faça seu Cadastro ou Login/Acesso. Após isso, basta ir até o botão "Minha área" - que fica no canto superior direito.

É possível abrir um chamado através do campo no canto superior direito “Adicionar pedido de suporte” ou em "Submeta um novo pedido de suporte”.


Após clicar para realizar a abertura de um Ticket/Chamado, preencha as informações que estão sendo solicitadas:


Primeiro Preencha o campo "Unidade de Negócio" com a informação de acordo com o produto da nota fiscal.

Após isso, Preencha o campo "Assunto" de forma clara informando o número da nota fiscal, para que se saiba qual o problema a ser resolvido.

No campo "Classificações" e "Subclassificações", preencha de acordo com o problema apresentado.

No campo "Descrição" escreva com clareza o problema que está enfrentando.

Caso tenha fotos ou vídeos ilustrando o problema, utilize o campo "Anexar um ficheiro". Se o arquivo for muito grande, é possível enviá-lo pelo Whatsapp (apenas informe essa ação no campo de "Descrição" do Ticket/Chamado). Caso seja um problema logístico, como por exemplo Atraso, Avaria, Rastreio, Divergência na Entrega ou Extravio, aparecerão novos campos com preenchimento obrigatório: Transportadora, Número da Nota Fiscal, Nome do Produto, Notificação Dentro do Prazo?, Quantidade de produtos avariados ou extraviados UF, Origem da Compra.

Para abrir um chamado, basta apenas preencher os campos obrigatórios que possuem um asterisco vermelho.
Com tudo preenchido, basta clicar em enviar que você será redirecionado para o ticket que acabou de criar.
Agora basta aguardar um de nossos agentes entrar em contato e lembre-se: sua interação será realizada diretamente nesse local.
Depois disso, para responder é bem simples: clique em responder e uma caixa de texto irá se abrir, então digite sua mensagem e nos envie!
Pronto! Sua resposta foi enviada para o agente responsável pelo seu chamado.
Assim que seu problema for resolvido, seu chamado será fechado e você poderá visualizar o "Status" da solicitação.

Para ver todos seus tickets abertos ou fechados, basta clicar em "MINHA ÁREA" no canto superior direito.

Mas e se você não perceber o atraso? Não se preocupe! Nós faremos isso por você.
Assim que identificarmos o atraso, entraremos em contato com você por e-mail para informar os próximos passos.
Enquanto isso, estaremos em contato com a transportadora para entender o motivo do atraso e decidir como procederemos. Isso pode incluir a definição de um novo prazo de entrega ou o envio de um novo produto, dependendo da situação.

Estamos aqui para garantir que você receba seu pedido da melhor forma possível. Obrigado por assistir! Para mais informações e suporte, visite nosso site ou entre em contato conosco pelos canais disponíveis. Até a próxima!

Email:  support@neosolar215.zohodesk.com
Telefone:  (11)  4118-6430
Whatsapp: (11)  94297-4606

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