Acesse a Central de suporte e faça seu Cadastro ou Login/Acesso. Após isso, basta ir até o botão "Minha área" - que fica no canto superior direito.
É possível abrir um chamado através do campo no canto superior direito “Adicionar pedido de suporte” ou em "Submeta um novo pedido de suporte”.
Após clicar para realizar a abertura de um Ticket/Chamado, preencha as informações que estão sendo solicitadas:
Primeiro Preencha o campo "Unidade de Negócio" com a informação de acordo com o produto da nota fiscal.
Após isso, Preencha o campo "Assunto" de forma clara informando o número da nota fiscal, para que se saiba qual o problema a ser resolvido.
No campo "Classificações" e "Subclassificações", preencha de acordo com o problema apresentado.
No campo "Descrição" escreva com clareza o problema que está enfrentando.
Caso tenha fotos ou vídeos ilustrando o problema, utilize o campo "Anexar um ficheiro". Se o arquivo for muito grande, é possível enviá-lo pelo Whatsapp (apenas informe essa ação no campo de "Descrição" do Ticket/Chamado). Caso seja um problema logístico, como por exemplo Atraso, Avaria, Rastreio, Divergência na Entrega ou Extravio, aparecerão novos campos com preenchimento obrigatório: Transportadora, Número da Nota Fiscal, Nome do Produto, Notificação Dentro do Prazo?, Quantidade de produtos avariados ou extraviados UF, Origem da Compra.