Termos de Garantia do Fornecedor - Bombas de Água Shurflo
A Pentair oferece garantia contra defeitos de fabricação dos produtos referente a linha de bombas solares pelo prazo de 1 ano (já inclusos os 90 dias legais), a contar da data de emissão da nota fiscal de venda pela Neosolar.
Tal garantia será considerada extinta nos seguintes casos.
CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS TERMOS DE GARANTIA NOS ARQUIVOS ANEXOS
Os produtos agrícolas Hypro/Shurflo (doravante denominada “Hypro”) são garantidos contra defeitos de material e mão de obra em uso normal pelos períodos indicados abaixo, com a apresentação da prova de compra.
- Bombas: um (1) ano a partir da data de fabricação, ou um (1) ano de uso. Esta garantia limitada não ultrapassará dois (2) anos, em qualquer situação.
- Acessórios: noventa (90) dias de uso.
Esta garantia limitada não se aplicará aos produtos que tiverem sido instalados de forma inadequada, mal aplicados, danificados, alterados ou incompatíveis com fluidos ou componentes não fabricados pela Hypro. Todas as considerações de garantia são conduzidas pela política de devolução por escrito da Hypro.
A obrigação da Hypro sob esta política de garantia limitada está limitada ao reparo ou substituição do produto. Todas as devoluções serão testadas de acordo com os critérios de fábrica da Hypro. Os produtos considerados sem defeitos (nos termos desta garantia limitada) estarão sujeitos a cobranças pelos testes e embalagem dos itens devolvidos sem garantia e “aprovados nos testes”, pagas pelo solicitante da devolução.
Nenhum crédito ou subsídio de trabalho será concedido pelos produtos devolvidos como defeituosos. O item de reposição em garantia será enviado conforme o regime de autorização do frete. A Hypro reserva-se o direito de escolher o método de transporte.
Esta garantia limitada substitui todas as outras garantias, expressas ou implícitas, e nenhuma outra pessoa está autorizada a fornecer qualquer outra garantia ou assumir a obrigação ou responsabilidade em nome da Hypro. A Hypro não será responsabilizada por qualquer mão de obra, dano ou outra despesa, nem será responsabilizada por quaisquer danos de qualquer natureza, indiretos, incidentais ou provenientes de consequências, incorridos em razão do uso ou venda de qualquer produto defeituoso. Esta garantia limitada cobre os produtos agrícolas distribuídos nos Estados Unidos da América. Outras áreas do mercado mundial devem consultar o distribuidor original para verificar qualquer diferença deste documento.
Procedimentos de devolução
- Todos os produtos devem ser lavados em função de resíduos de produto químico (consultar seção 1910.1200 (d) (e) (f) (g) (h) da OSHA) e os produtos químicos perigosos devem ser etiquetados/rotulados antes de serem despachados* para a Hypro para verificar a consideração de reparo ou garantia.
- A Hypro reserva-se o direito de solicitar uma ficha de segurança de materiais do item em devolução para qualquer bomba/produto que considerar necessário.
- A Hypro reserva-se o direito de “descartar como sucata” os produtos devolvidos que contenham líquidos desconhecidos.
- A Hypro reserva-se o direito de cobrar do solicitante da devolução por todo e qualquer custo incorrido pelos testes de produtos químicos e descarte apropriado dos componentes que contenham líquidos desconhecidos. A Hypro solicita isto com a finalidade de proteger o meio ambiente e as equipes contra os perigos do manuseio de líquidos desconhecidos.
- Esteja preparado para fornecer detalhes completos do problema para a Hypro, incluindo o número do modelo, data de aquisição e de quem o produto foi adquirido. A Hypro pode solicitar informações adicionais e exigir um esboço para ilustrar o problema.
- Entre em contato com o departamento de manutenção da Hypro no telefone 800-468-3428 para receber um número de Autorização para devolução de materiais (RMA#).
- As devoluções serão enviadas com o número de RMA legivelmente marcado na parte externa da embalagem.
- A Hypro não será responsabilizada por danos no frete incorridos durante o envio. Favor embalar todas as devoluções com cuidado.
- Todos os produtos devolvidos para trabalho de garantia deverão ser enviados com cobranças pré-pagas de envio para:
HYPRO/PENTAIR
Atenção: Service Department
375 Fifth Avenue NW
New Brighton, MN 55112
Para assistência técnica ou aplicação, ligue para o número do Departamento Técnico/de Aplicações da Hypro: 800-445-8360 ou envie um e-mail para: technical@hypropumps.com. Para obter assistência de garantia ou manutenção, ligue para o número de Manutenção e Garantia da Hypro: 800-468-3428; ou envie um fax para o FAX de Manutenção e Garantia da Hypro: 651-766-6618. Transportadoras, incluindo USPS, companhias aéreas, UPS, frete terrestre etc., exigem a identificação específica de qualquer material perigoso que estiver sendo enviado. O não cumprimento dessa exigência pode resultar em uma multa considerável e/ou prisão. Verifique com sua empresa de transportes para obter instruções específicas.
Precisa de uma ajuda adicional?
Related Articles
Termos de Garantia do Fornecedor - Bombas de Água Singflo
A SINGLO oferece garantia contra defeitos de fabricação dos produtos referente a linha de bombas solares pelo prazo de 6 meses (já inclusos os 90 dias legais), a contar da data de emissão da nota fiscal de venda pela Neosolar. Tal garantia será ...
Termos de Garantia do Fornecedor - Bombas de Água Samking Pro
A SAMKING oferece garantia contra defeitos de fabricação dos produtos referente a linha de bombas solares pelo prazo de 2 anos (já inclusos os 90 dias legais), a contar da data de emissão da nota fiscal de venda pela Neosolar. Tal garantia será ...
Termos de Garantia do Fornecedor - Bombas de Água Anauger
A Anauger oferece garantia contra defeitos de fabricação dos produtos referente a linha de bombas solares pelo prazo de 12 meses (já inclusos os 90 dias legais), a contar da data de emissão da nota fiscal de venda pela Neosolar. Tal garantia será ...
Termos de Garantia do Fornecedor - Bombas de Água ZTROON
A ZTROON oferece garantia contra defeitos de fabricação dos produtos referente a linha de bombas solares pelo prazo de 12 meses (já inclusos os 90 dias legais), a contar da data de emissão da nota fiscal de venda pela Neosolar. Tal garantia será ...
Termos de Garantia do Fornecedor - Bombas de Água TPON
A TPON oferece garantia contra defeitos de fabricação dos produtos referente a linha de bombas solares pelo prazo de 12 meses (já inclusos os 90 dias legais), a contar da data de emissão da nota fiscal de venda pela Neosolar. Tal garantia será ...