Para acionar a garantia, verifique os anexos deste artigo.
Baixe o anexo: Check List e também a ficha de Cadastro
Caso seja pessoa física, baixe o Anexo CPF, se for pessoa jurídica, baixe o anexo CPNJ
Junto destes arquivos preenchidos, será necessario também uma cópia da nota fiscal, caso não tenha mais em seu e-mail, basta entrar em contato conosco através de nosso Whatsapp para solicitação da mesma.
No assunto do E-mail preencha da seguinte forma: GARANTIA - MODELO DO INVERSOR - CLIENTE NEOSOLAR - NOTA FISCAL
Exemplo de assunto para enviar no e-mail: GARANTIA - HAYONIK 400W - COMPRA NEOSOLAR - NF 12345
Após enviar, será analisado as informações contidas, e caso se enquadre em um caso de garantia, será informado ao cliente o processo para envio a fabrica e analise do produto para em seguida ser realizado uma troca em garantia.
Caso exista alguma dúvida no processo, não hesite em nos contatar.
Suporte Técnico / SAC
(11) 4328-5113 (11) 9 9935-4535