FAQ – Como Realizar Compras

FAQ – Como Realizar Compras

1. Posso realizar compras pelo atendimento de pós-venda?

Não realizamos vendas pelo pós-venda. Para realizar suas compras, siga as orientações abaixo:

2. Onde posso comprar e consultar preços de produtos?

2.1. Site Oficial:
  • Acesse nossa loja para explorar e adquirir produtos de forma rápida e segura.

2.2. Contato Comercial:

3. Quem devo procurar para dúvidas sobre dimensionamento de sistemas?

Para dúvidas ou revisões de dimensionamento de sistemas, entre em contato com nossa equipe comercial. O setor comercial é responsável por realizar o dimensionamento adequado e responder a questões relacionadas.

4. O que faço se precisar de ajuda após a compra?

Nosso time de pós-venda estará disponível para te ajudar com dúvidas ou assistência após a aquisição do produto.

6. É necessário estar cadastrado para comprar com a Neosolar?

Para comprar diretamente pelo nosso site, basta realizar um cadastro rápido e você poderá concluir a compra online.

Se você é revendedor, temos a opção de cadastro B2B. Após o preenchimento, ele será encaminhado para aprovação do nosso time comercial. Assim que aprovado, você terá acesso a condições e benefícios exclusivos para revendedores.

Para mais informações sobre o cadastro B2B, entre em contato com nosso time comercial através do WhatsApp ou e-mail.

7. Tenho dúvidas sobre o portal B2B. Com quem posso falar?

Para dúvidas sobre o portal B2B, como acesso ao portal, preenchimento de dados, pedidos e outras questões, entre em contato com o nosso time comercial pelo WhatsApp. Eles estarão prontos para ajudar com qualquer orientação que você precisar.

8. Informações de Cursos e Compras de Curso

Como posso obter informações sobre os cursos da Neosolar e Neocharge?

Para saber mais sobre os cursos oferecidos pela Neosolar e pela Neocharge, entre em contato com nosso time comercial pelos seguintes canais:

9. Quero ser Integrador/Instalador, como faço?

Entre em contato com nosso time comercial pelos seguintes canais:

10. Sugestão Final:

Salve esses contatos para facilitar seu atendimento no futuro e aproveite nosso site para consultar preços e novidades.

Precisa de uma ajuda adicional?

Entre em contato clicando aqui ou abra um chamado conosco.

    • Related Articles

    • FAQ - Como Utilizar o Assistente Virtual da Neosolar no WhatsApp

      Primeiro Contato O que é?: O “Primeiro Contato” é a opção onde você pode expor sua dúvida para nosso assistente virtual, seja ela técnica ou referente a uma situação após a compra. Como funciona?: Escolha a opção “Primeiro Contato” e descreva a ...
    • Passo a passo - Saiba como acionar a garantia do seu produto - EPEVER

      A garantia tem o prazo de 2 anos a partir da data de emissão da Nota Fiscal do produto ao cliente final. Dentro desse período, o cliente tem o direito de análise do produto e cobertura total contra defeitos de fabricação envolvendo o equipamento ...
    • Passo a passo - Saiba como acionar a garantia do seu produto - Neosolar

      A garantia contra defeitos de fabricação está disponível em produtos comercializados pela NeoSolar para que você tenha a segurança de que o equipamento adquirido em nossa loja funciona perfeitamente. Dentro do período e parâmetros da garantia, o ...
    • FAQ - Central de Suporte Neosolar

      O que é a Central de Suporte Neosolar? A Central de Suporte da Neosolar é uma plataforma de atendimento dedicada a ajudar nossos clientes e parceiros. Ela oferece uma base de conhecimento com artigos e respostas detalhadas para as principais dúvidas ...
    • Passo a passo - Como acompanhar o rastreio do seu pedido

      Após comprar um produto com a NeoSolar, você receberá uma série de e-mails e mensagens de SMS para te atualizar sobre a entrega do seu pedido. Com essas comunicações, é possível acompanhar cada etapa do processo de transporte e a previsão de chegada ...