Não realizamos vendas pelo pós-venda. Para realizar suas compras, siga as orientações abaixo:
2.1. Site Oficial:
2.2. Contato Comercial:
Para dúvidas ou revisões de dimensionamento de sistemas, entre em contato com nossa equipe comercial. O setor comercial é responsável por realizar o dimensionamento adequado e responder a questões relacionadas.
Nosso time de pós-venda estará disponível para te ajudar com dúvidas ou assistência após a aquisição do produto.
Para comprar diretamente pelo nosso site, basta realizar um cadastro rápido e você poderá concluir a compra online.
Se você é revendedor, temos a opção de cadastro B2B. Após o preenchimento, ele será encaminhado para aprovação do nosso time comercial. Assim que aprovado, você terá acesso a condições e benefícios exclusivos para revendedores.
Para mais informações sobre o cadastro B2B, entre em contato com nosso time comercial através do WhatsApp ou e-mail.
7. Tenho dúvidas sobre o portal B2B. Com quem posso falar?
Para dúvidas sobre o portal B2B, como acesso ao portal, preenchimento de dados, pedidos e outras questões, entre em contato com o nosso time comercial pelo
WhatsApp. Eles estarão prontos para ajudar com qualquer orientação que você precisar.
Como posso obter informações sobre os cursos da Neosolar e Neocharge?
Para saber mais sobre os cursos oferecidos pela Neosolar e pela Neocharge, entre em contato com nosso time comercial pelos seguintes canais:
9. Quero ser Integrador/Instalador, como faço?
Entre em contato com nosso time comercial pelos seguintes canais:
Salve esses contatos para facilitar seu atendimento no futuro e aproveite nosso site para consultar preços e novidades.