Política de Garantia para ZTROON | ZTS-M Bateria de Lítio

Política de Garantia para ZTROON | ZTS-M Bateria de Lítio

Política de Garantia para ZTROON | ZTS-M Bateria de Lítio

A ZTROON garante seus produtos contra defeitos de fabricação e de materiais dentro dos prazos especificados,
 conforme as condições descritas neste documento. 

Alert
Tal garantia será considerada extinta em determinados casos.
CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS TERMOS DE GARANTIA NOS ARQUIVOS ANEXOS


Garantia do Produto
 A ZTROON garante seus produtos contra defeitos de fabricação e de materiais dentro dos prazos especificados, conforme as condições descritas neste documento.

Abrangência
Esta garantia se aplica aos seguintes produtos ZTROON:
 - Baterias de lítio

Requisição de Garantia:
É necessário apresentar um número de série (S/N) válido e a nota fiscal original para
qualquer solicitação de garantia.

Período de Garantia:
- Baterias: 5 anos a partir da data de instalação, não excedendo
5,5 anos da data de envio da fábrica.

Caso um prazo de garantia diferente seja estabelecido no contrato de venda, o prazo do contrato prevalece. A validade da garantia está estritamente sujeita aos termos do contrato de compra formal firmado com a ZTROON.

Responsabilidade pelo Frete:

Quando o produto estiver dentro do prazo de garantia, todas as informações necessárias forem fornecidas pelo cliente e for identificado que a falha precisa ser analisada em laboratório, os custos serão integralmente cobertos pela ZTROON. Quando o produto estiver fora da garantia, o cliente arca com todos os custos.

Como Solicitar Garantia:
Reclamações devem ser feitas ao revendedor autorizado ou diretamente à NeoSolar Energia, dentro de 24 horas após a identificação do problema.

Documentos necessários:
 • Certificado de garantia e nota fiscal original;
• Relatório de defeitos preenchido, com informações sobre modelo, número de série e motivo de falha;
• Fotos do local de instalação e dados de registro do sistema

Procedimentos:
A NeoSolar Energia poderá contatá-lo para obter mais informações sobre o defeito. Além disso, podemos exigir que o usuário faça um teste completo de análise do produto para fornecer evidências que sustentem a reclamação. A verificação final da reclamação será feita pela NeoSolar Energia. 

Contatos:
Para reclamar diretamente com a NeoSolar Energia, entre em contato com:

Telefone: +55 11 4328-5113
Endereço: Rua Morgado de Mateus, 531, Vila Mariana, 04015-051, São Paulo, SP, Brasil.

Se o produto não estiver mais disponível para venda, a NeoSolar poderá, a seu critério, substituir o produto por um produto recondicionado ou por um produto/peças diferentes com funções e desempenho equivalentes de acordo com as informações técnicas mais recentes disponíveis. 

Exclusões de Garantia:

Esta garantia não se aplica nas seguintes circunstâncias:

1. Danos causados por força maior (desastres naturais, incêndios, guerras, etc.);
2. Desgaste natural do produto ou de seus componentes;
3. Danos diretos decorrentes do não atendimento aos requisitos do sistema (condições ambientais, parâmetros elétricos ou ajustes incorretos);
4. Projetos inadequados, incluindo ausência de proteção contra descargas atmosféricas;
5. Danos físicos ou de dados causados por negligência, uso incorreto ou dano intencional;
6. Não conformidade com o manual de operação do produto;
7. Danos decorrentes de instalação ou realocação realizada em desacordo com as instruções da ZTROON;
8. Alteração, remoção ou ajuste das etiquetas de identificação do produto sem autorização;
9. Cabos, conectores e peças consumíveis não são cobertos por esta garantia

Limitação de Responsabilidade


As condições deste documento, em conjunto com o cartão de garantia e outros documentos anexos,
representam as obrigações exclusivas da ZTROON em relação aos seus produtos. 

• Durante o período de garantia, a responsabilidade da ZTROON limita-se à reparação ou substituição do produto defeituoso;
• Nenhuma garantia adicional, obrigação ou responsabilidade é implícita;
• Caso a legislação local exija responsabilidades adicionais, a ZTROON as cumprirá conforme exigido;
• A responsabilidade total da ZTROON sob esta garantia não excederá o valor de compra do produto.


Precisa de uma ajuda adicional?
Entre em contato clicando aqui ou abra um chamado conosco.


    • Related Articles

    • Política de Garantia para ZTROON | ZTS48150S Bateria

      Política de Garantia para ZTROON | ZTS48150S Bateria Out. de 2025 A ZTROON garante seus produtos contra defeitos de fabricação e de materiais dentro dos prazos especificados, conforme as condições descritas neste documento. Tal garantia será ...
    • Termos de Garantia do Fornecedor - Bateria Ztroon

      A Ztroon oferece garantia contra defeitos de fabricação dos produtos categorizados como baterias por ela, comercializados pelo prazo de 5 anos (já inclusos os 90 dias legais), a contar da data de emissão da nota fiscal de venda pela Neosolar. Tal ...
    • Guia de Cuidados de Baterias de Lítio - Bateria Epever

      Guia de Cuidados de Baterias de Lítio Este é um guia de cuidados para baterias de lítio, destacando os seguintes pontos principais: Ambiente de Armazenamento: A temperatura ideal para armazenar as baterias é entre 15°C e 25°C, com boa ventilação para ...
    • Termos de Garantia do Fornecedor - Bateria Epever

      A Epever oferece garantia contra defeitos de fabricação dos produtos categorizados como baterias por ela, comercializados pelo prazo de 5 anos (já inclusos os 90 dias legais), a contar da data de emissão da nota fiscal de venda pela Neosolar. Tal ...
    • Política de Garantia

      Política de Garantia Nossa política de garantia segue os padrões estabelecidos pelos fabricantes dos produtos. Em caso de problemas durante o período de garantia, entre em contato com nosso suporte técnico antes de qualquer ação. Abaixo estão os ...