Pré-Venda- Perguntas Frequentes | NeoSolar

Compra de Produto em Pré-Venda

1. O que é uma pré-venda e como funciona?

Ao efetuar a compra de um produto em pré-venda, você está adquirindo uma mercadoria que ainda não se encontra disponível em nosso estoque, mas, de forma geral, está reservando o produto antecipadamente por um preço melhor, o que torna a compra em pré-venda muito vantajosa.

Todos os produtos que se encontram em pré-venda recebem, em nosso site, um selo como no exemplo a seguir:
Selo Pré-Venda Produto NeoSolar

2. Como calcular o prazo de entrega de um produto em pré-venda?

É importante destacar primeiramente que todos os clientes que adquirem os produtos em pré-venda se encontram na ordem de processamento dos pedidos de acordo com a data de compra.

O segundo ponto é que nossos prazos de entrega são ajustados de acordo com a previsão de recebimento e despacho dos produtos, como no exemplo a seguir:


Por isso, não estranhe se sentir uma demora no envio de sua Nota Fiscal, pois aguardamos os produtos chegarem em nosso estoque para em seguida dar andamento à faturação dos pedidos.

Vale reforçar que a data de previsão que lhe informamos é sempre baseada no que o fornecedor do produto nos comunica. Caso ocorra alguma alteração nesta data, iremos lhe comunicar o mais rápido possível. 

3. E se meu pedido contiver um produto de pré-venda?

Caso seu pedido contenha um item de pré-venda, fique atento (a) a considerar sempre o prazo de entrega mais longo (que é no caso respectivo ao produto em pré-venda), pois seu pedido só será postado após a chegada dos itens que se encontram em pré-venda. 
Como no exemplo a seguir:


Você tem no caso um Controlador de Carga 4415N que se encontra em pré-venda e 3 painéis solares em seu carrinho que não se encontram em pré-venda.
Entretanto, o prazo de entrega marcado em vermelho considera o prazo previsto do item de pré-venda e não dos painéis que se encontram em “pronta entrega” pelo site.


Precisa de uma ajuda adicional?

Entre em contato clicando aqui, ou abra um chamado conosco - abrir novo chamado.



    • Related Articles

    • Passo a passo - Saiba como acionar a garantia do seu produto

      A garantia contra defeitos de fabricação está disponível em produtos comercializados pela NeoSolar para que você tenha a segurança de que o equipamento adquirido em nossa loja funciona perfeitamente.  Se algum produto chegar até você com qualquer ...
    • Tabela - Garantia das Linhas de Produtos

      A NeoSolar trabalha com os melhores fabricantes do mercado para oferecer produtos de altíssima qualidade e durabilidade, que cumprem tudo aquilo que é anunciado na ficha técnica. Para atestar que todos os equipamentos terão o melhor desempenho após a ...
    • Devolução/ Cancelamento

      Qual o prazo para solicitação de devolução ou cancelamento? Todo cancelamento/devolução deve ser comunicado ao SAC NeoSolar em até 7 dias corridos a partir do ato de recebimento do produto.   Obs: De acordo com o Art. 49 do código do consumidor, o ...
    • Passo a Passo - Como Rastrear seu Pedido?

      ACOMPANHE SEU PEDIDO Para acompanhar a sua compra realizada na loja online Neosolar, utilize o número do pedido com 9 dígitos que foi enviado para o e-mail no momento da transação. Exemplo: 100026085 Se o pedido foi realizado por telefone com nossos ...
    • Principais dúvidas sobre Rastreio

      Ao rastrear meu pedido notei o status “Retenção fiscal”. O que isso significa? Uma mercadoria é retida pela fiscalização para verificação do correto recolhimento de impostos  Em geral, é realizada uma análise documental, que pode ser complementada ...