Pré-Venda- Perguntas Frequentes | NeoSolar

Compra de Produto em Pré-Venda

1. O que é uma pré-venda e como funciona?

Ao efetuar a compra de um produto em pré-venda, você está adquirindo uma mercadoria que ainda não se encontra disponível em nosso estoque, mas, de forma geral, está reservando o produto antecipadamente por um preço melhor, o que torna a compra em pré-venda muito vantajosa.

Todos os produtos que se encontram em pré-venda recebem, em nosso site, um selo como no exemplo a seguir:
Selo Pré-Venda Produto NeoSolar

2. Como calcular o prazo de entrega de um produto em pré-venda?

É importante destacar primeiramente que todos os clientes que adquirem os produtos em pré-venda se encontram na ordem de processamento dos pedidos de acordo com a data de compra.

O segundo ponto é que nossos prazos de entrega são ajustados de acordo com a previsão de recebimento e despacho dos produtos, como no exemplo a seguir:


Por isso, não estranhe se sentir uma demora no envio de sua Nota Fiscal, pois aguardamos os produtos chegarem em nosso estoque para em seguida dar andamento à faturação dos pedidos.

Vale reforçar que a data de previsão que lhe informamos é sempre baseada no que o fornecedor do produto nos comunica. Caso ocorra alguma alteração nesta data, iremos lhe comunicar o mais rápido possível. 

3. E se meu pedido contiver um produto de pré-venda?

Caso seu pedido contenha um item de pré-venda, fique atento (a) a considerar sempre o prazo de entrega mais longo (que é no caso respectivo ao produto em pré-venda), pois seu pedido só será postado após a chegada dos itens que se encontram em pré-venda. 
Como no exemplo a seguir:


Você tem no caso um Controlador de Carga 4415N que se encontra em pré-venda e 3 painéis solares em seu carrinho que não se encontram em pré-venda.
Entretanto, o prazo de entrega marcado em vermelho considera o prazo previsto do item de pré-venda e não dos painéis que se encontram em “pronta entrega” pelo site.


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