Por isso, não estranhe se sentir uma demora no envio de sua Nota Fiscal, pois aguardamos os produtos chegarem em nosso estoque para em seguida dar andamento à faturação dos pedidos.
Vale reforçar que a data de previsão que lhe informamos é sempre baseada no que o fornecedor do produto nos comunica. Caso ocorra alguma alteração nesta data, iremos lhe comunicar o mais rápido possível.
3. E se meu pedido contiver um produto de pré-venda?
Caso seu pedido contenha um item de pré-venda, fique atento (a) a considerar sempre o prazo de entrega mais longo (que é no caso respectivo ao produto em pré-venda), pois seu pedido só será postado após a chegada dos itens que se encontram em pré-venda.
Como no exemplo a seguir:
Você tem no caso um Controlador de Carga 4415N que se encontra em pré-venda e 3 painéis solares em seu carrinho que não se encontram em pré-venda.
Entretanto, o prazo de entrega marcado em vermelho considera o prazo previsto do item de pré-venda e não dos painéis que se encontram em “pronta entrega” pelo site.
Precisa de uma ajuda adicional?