Olá, este passo a passo é para lhe mostrar como é simples abrir um
Ticket/Chamado em nossa plataforma de
Suporte ao Cliente!
Se encontrar dificuldades, por gentileza, entre em contato conosco.
Vamos Lá!!
Dentro do Portal (suporte.neosolar.com.br/portal), realize o
C
adastro.
Caso já esteja cadastrado, realize o
Login/Acesso.
Após realizar o
Cadastro ou
Login/Acesso, basta ir até o botão
"Minha área" - que fica no canto superior direito.
Há duas formas de abrir um novo
Ticket/Chamado. Para isso, podemos clicar em qualquer um dos campos marcados na foto abaixo.
Após clicar para realizar a abertura de um
Ticket/Chamado, precisamos preencher as informações que estão sendo solicitadas.
Dica: procure sempre preencher o campo "Título" de forma clara, para que se saiba qual o problema a ser resolvido. Veja um exemplo na foto a seguir.
Dica: No campo "Descrição", escreva com clareza o problema que esta enfrentando.
Dica: Caso tenha fotos ou vídeos ilustrando o problema, utilize o campo "Anexar um arquivo". Se o arquivo for muito grande, é possível enviá-lo pelo Whatsapp (apenas informe essa ação no campo de "Descrição" do Ticket/Chamado).
Com tudo preenchido, basta clicar em
"Enviar", e você será redirecionado para o
Ticket/Chamado que acabou de criar!
Agora, basta aguardar um de nossos agentes entrar em contato. E lembre-se: sua interação será realizada diretamente neste local. Confira, abaixo, o exemplo de uma resposta dos nossos agentes:
Depois disso, para responder é bem simples: basta clicar no botão
"Resposta" e uma caixa de texto (parecida com o próprio E-mail) irá se abrir. Então, basta digitar sua mensagem e nos enviar!
Depois de escrever sua resposta - e anexar algum arquivo se houver -, você pode clicar em
"Enviar" (ou
"Salvar em Rascunho" e terminar posteriormente).
Pronto! Sua resposta foi enviada para o agente responsável pelo seu chamado.
Assim que seu problema for resolvido, seu chamado será fechado e você poderá visualizar o "
Status" da solicitação da maneira ilustrada abaixo:
Para ver todos os seus tickets (abertos e fechados), basta clicar novamente em "M
inha área" no canto superior direito
Pronto, agora você consegue acompanhar de forma mais objetiva e clara todos os seus
Tickets/Chamados.
Esperamos que goste desta plataforma, e vale lembrar mais uma vez: qualquer dúvida ou sugestão entre em contato conosco.
Telefone:
(11)
4118-6430
Whatsapp: (11)
94297-4606
#NeoSolar
#VemProSol